Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Régua da Inclusão atende o objetivo N.8 dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio - ODM

No dia 23 de novembro  a SOCIESC, representada pela Professora Eliane Mafra e pela funcionária Teresinha Back participaram do Movimento Nacional  pela Cidadania e Solidariedade - Nós podemos Joinville no Centro de Eventos Cau Hansen. Durante o evento foi realizado o planejamento para 2011.


Objetivos da ODM: Movimentos de voluntários, apartidários, ecumênico e plural da nação brasileira, que visa o alcance dos objetivos de desenvolvimento do milênio até 2015. No evento "Nós podemos Joinville" estiveram presentes  a Senhora Diva Irene de Paz Vieira, como palestrante e representantes da Prefeitura Municipal de Joinville, Unimed, Sociesc, Univille, entre outras instituições e organizações.





A professora Eliane Mafra entrega a Senhora Diva Irene de Paz Vieira as Réguas da Inlusão como representação da adesão do projeto que está sendo desenvolvido por alunos, professsores e funcionários da SOCIESC em conformidade com os objetivos da ODM - Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

2 comentários:

  1. Ola, gostaria de saber como faço faço para adquirir a regua, pois tenho muitos conhecidos deficientes visuais e eles estao me perguntando sobre essa regua, voces podem me ajudar orientando-me?
    Obrigada
    Tereza
    mtekafreesz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de saber como faço faço para adquirir a regua, pois tenho muitos conhecidos deficientes visuais e eles estao me perguntando sobre essa regua, voces podem me ajudar orientando-me?
    Obrigada
    Tereza
    mtekafreesz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir